Páginas
TwitterRssFacebook
Seções

Publicado por em mai 6, 2018 em Destaques, Notícias | 0 comentários

Eleita direção da Accirs para o biênio 2018-2020

Em assembleia realizada no sábado, 05 de maio de 2018, nas dependências da Casa de Cultura Mário Quintana, foi eleita a nova diretoria da Associação dos Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul para o biênio 2018-2020.

Daniel Feix como presidente, Fatimarlei Lunardelli na vice-presidência, Renato Cabral na função de diretor executivo, Juliana Costa como secretária, André Kleinert como tesoureiro, Ivonete Pinto integrando o conselho fiscal e Leonardo Bomfim, como curador de projeto de exibição de filmes com debate, integram o grupo dirigente eleito por unanimidade. Conforme determinação dos estatutos da entidade, por ocasião da eleição a nominata com todas as suplências não precisa estar completa, por isso será definida nos próximos dias.assembleia maio 2018

Os trabalhos da assembleia foram abertos por Robledo Milani que, como presidente da gestão que se encerrava, abriu a reunião colocando em pauta a eleição da nova diretoria da Accirs e na sequência foram relatadas atividades desenvolvidas nos últimos meses.

A nova gestão apresentou as propostas, com destaque para os eventos comemorativos aos 10 anos da Accirs em 2018, o que inclui o Festival de Cinema de Gramado. Já é tradição a participação da entidade na organização de debates e do júri da crítica, não apenas no Festival de Gramado, mas de festivais de cinema que acontecem em cidades como Caxias, Lajeado, entre outras.

Com ênfase no décimo aniversário será lançado o projeto Sessões Accirs, de exibição e debate de filmes pelos associados nas salas de cinema parceiras, tanto de Porto Alegre quanto do interior do Estado.

A Accirs tem 41 associados, entre jornalistas, publicitários, professores e profissionais de realização audiovisual e outras áreas, que atuam como críticos de cinema em Porto Alegre e no interior do Estado.

 

Post a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>